THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, setembro 11, 2008

Obrigado ahciT

Nós sabemos que nunca estamos sós, é verdade.Mas é bom saber que temos amigos de uma vida em quem podemos confiar sempre.E outras pessoas que conhecemos do pé para a mão e que nos apoiam e nos recebem com mt carinho.Tenho passado momentos muito difíceis.E comigo estão sempre os amigos, dando-me palavras de conforto e ânimo.Sou eternamente agradecido a Deus por os ter conhecido e os ter posto no meu caminho, de coração aberto e firmes.Quero agradecer ti em especial (ahciT) pelo empurrão para o blog e por ter um dedo que me diz que estou no prencipio de uma grande e duradoura Amizade tenho o dedo que adevinha lembras-te!?!?.Obrigado pelos gargalhadas e pela simpatia e sinceridade.Quero que também saibas que estou aqui a tua deposição com a minha amizade sincera.mjplc

0 comentários: