THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, agosto 17, 2009

Entre Lençois e Budapeste

O filme nacional ‘Entre Lençóis’, que trata de uma história de paixão e desejo à primeira vista, estréia nos cinemas no dia 5 de dezembro.

A trama conta a história de Paula e Roberto, um casal jovem, bonito e atraente que se conhece em uma boate e, sem trocar muitas palavras, vai parar em um motel, onde passam toda a noite.

“Todo mundo vive isso em algum momento: conhecer uma pessoa e querer transar imediatamente com ela”, argumenta o diretor colombiano Gustavo Nieto Roa, que assina sua primeira produção no país. “E para viver esses dois personagens, eu escolhi dois atores muito bons, nacionalmente conhecidos e muito bonitos”, diz Roa.

O filme foi rodado entre os meses de maio e junho, e quase todas as cenas foram filmadas em um quarto de motel, no Rio de Janeiro. Além de protagonistas, Gianecchini e Paola são os únicos atores do elenco, por isso os diálogos ganham grande destaque no roteiro, escrito por Renê Belmonte (Se eu Fosse Você).

“Este é um filme sobre a possibilidade de ser inteiro, de se jogar numa relação, descobrir alguém, sem o compromisso de aprofundar nada”, comenta Gianecchni. “Todo mundo deveria ter a chance de viver uma experiência como essa, de se apaixonar intensamente apenas por uma noite”, completa.
Em seu primeiro longa como protagonista, Paola conta que ficou à vontade para fazer as cenas de nudez. “Cabia perfeitamente no texto. Deixei o pudor totalmente de lado”, disse a atriz.

Orçado em R$950 mil, Entre Lençóis entra em circuito comercial com 100 cópias, distribuídas pela Imagem Filmes.

SINOPSE

Paula (Paola Oliveira) é uma jovem atraente e Roberto (Reynaldo Gianecchini) é um cara encantador. Os dois se conhecem em uma balada e sem trocar muitas palavras, se beijam freneticamente, transformando aquela que seria mais uma noitada, em algo diferente. O clima entre os dois é intenso, quente e delicioso. E a cada minuto que passam juntos é possível conhecer um pouco mais do que pensam e muitas vezes do que gostariam de esconder… a curiosidade aos poucos dá lugar a um envolvimento profundo mas ao mesmo tempo sem compromisso. Ninguém imaginaria que o melhor lugar para se conhecer alguém fosse numa cama…










O longa traz a história de José Costa, um ghost-writer - escritor que se dedica a escrever livros para terceiros sob a condição de permanecer anônimo - que, na volta de um congresso, é obrigado a fazer uma escala imprevista na cidade de Budapeste., o que desencadeia uma série de eventos envolvendo-o em uma surpreendente história. Costa é Casado com Vanda, uma famosa apresentadora de telejornais, mas conhece Kriska em Budapeste. Com ela aprende húngaro, que segundo dizem, "é a única língua que o diabo respeita". Durante as diversas idas e vindas entre o Rio de Janeiro e Budapeste, Costa se alterna entre o seu enfeitiçamento pela língua húngara transformada em paixão por Kriska e suas raízes pessoais ancoradas no seu amor por Vanda. Baseado na obra de mesmo nome, de autoria de Chico Buarque, Budapeste nos leva a uma fascinante viagem de um homem separado entre dois continentes e dividido por duas mulheres.








Paola Oliveira Sou teu Fa N1 Minha Musa






Caroline Paola Oliveira da Silva (São Paulo, 14 de abril de 1982) é uma atriz brasileira.



Paola Oliveira Nascimento 14 de abril de 1982
São Paulo- SP
Nacionalidade brasileira
Ocupação atriz



Biografia
Paola é filha[1] de um policial militar aposentado e de uma ex-auxiliar de Enfermagem. Antes de ser atriz, fez faculdade de Fisioterapia. Aos dezessete anos começou a fazer comerciais em revistas e na televisão, com o propósito de ajudar seu pai a pagar o curso. Por conta desses comerciais, achou necessário estudar teatro na Oficina Mazzaropi, em São Paulo. Ainda antes de se formar na faculdade, estudou mais artes cênicas na Escola de Atores Wolf Maya, na mesma cidade.





Seu primeiro trabalho foi na segunda fase da telenovela Metamorphoses, da TV Record, que foi prematuramente cancelada. Já na TV Globo, conquistou o público[2] no papel da sonhadora Giovanna, seu primeiro papel relevante, na novela Belíssima. Paola acabou recentemente sua participação como protagonista na novela O Profeta, no papel de Sônia. Nessa novela, começou seu namoro com Maurício Mattar[3]. É uma carreira em ascensão rápida, muitas atrizes atuam por anos sem jamais serem protagonistas, enquanto Paola recebeu convite[4] para ser protagonista já na sua terceira novela, a segunda global.


Carreira - Telenovelas

2004 Metamorphoses Stela Fontes Taylor personagem coadjuvante
2005 Belíssima Giovana Güney Sabatini personagem coadjuvante
2006 O Profeta Sônia Carvalho protagonista

| 2008 || Ciranda de Pedra || Virgínia Prado || protagonista |}

Séries e minisséries

Ano Titulo
2007 Os Amadores

Prêmios

2007
Contigo - Melhor Par Romântico (Paola Oliveira e Thiago Fragoso) (Ganhado)
Contigo - Melhor Par Romântico (O Profeta) (Nomeado)





Quando estou apaixonada, sou romântica todos os dias"


Paola declara a revista Caras em um especial do dia dos namorados: "Quando estou apaixonada, sou romântica todos os dias", conferem abaixo a declaração na Íntegra:

"A relação ideal é aquela em que todo dia se demonstra o amor. Gosto de receber flores, poesias e aqueles telefonemas surpresas, que a pessoa liga só para dizer o quanto te ama. Acho importante esse cuidado diário para que o relacionamento não se dilua e acabe caindo na rotina. Quando estou apaixonada, sou romântica todos os dias"
,




Felicidades para a tua carreira e vida pessoal do teu fã Morruga Mário