THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, setembro 11, 2008

GRANDE FILME

Potentemente inspirador verdadeira liçao de vida.
Num tempo quando América precisava de um campeão , um improvável herói pegou na humildade e deixou-a elevar-se , provando como difícil um homem batalhar pelo seus sonho e por ter pao ha mesa perdeu "batalhas" mas venceu a "guerra" uma segunda oportunidade para ele para a família e ele próprio. De repente impulso sonho nacional projector , pugilista Jim Braddock would nome veridico. desafiar o campeao de pesos pesados. inposssionado pela classe baixa que viam nele um heroi nacional uma saida da pobresa.O mundo e eu nesta apaixonante historia veridica vi um dos o maiores e melhores filmes da minha vida. Conduzido por amar a família , a ele proprio e contretizar um impossível sonho vir a ser realidade sonho concretizado. llllllllllllindooooooooooo. GRANDE HOMEM GRANDE SER HUMANO GRANDE CHEFE DE FAMILIA E O QUE FASCINOU E MARCOU GRANDE PAI.

Touro

"... A Ti, Touro, Eu dou o poder de transformar a semente em substância. Grande é a Tua tarefa, que requer paciência, pois tem que terminar tudo o que foi começado, para que as sementes não sejam desperdiçadas pelo vento. Não deves assim questionar, não deves mudar de ideia no meio do caminho, nem depender dos outros para a execução do que Te peço. Para isso Eu te concedo o Dom da Força. Trata de usá-la sabiamente..."

Obrigado ahciT

Nós sabemos que nunca estamos sós, é verdade.Mas é bom saber que temos amigos de uma vida em quem podemos confiar sempre.E outras pessoas que conhecemos do pé para a mão e que nos apoiam e nos recebem com mt carinho.Tenho passado momentos muito difíceis.E comigo estão sempre os amigos, dando-me palavras de conforto e ânimo.Sou eternamente agradecido a Deus por os ter conhecido e os ter posto no meu caminho, de coração aberto e firmes.Quero agradecer ti em especial (ahciT) pelo empurrão para o blog e por ter um dedo que me diz que estou no prencipio de uma grande e duradoura Amizade tenho o dedo que adevinha lembras-te!?!?.Obrigado pelos gargalhadas e pela simpatia e sinceridade.Quero que também saibas que estou aqui a tua deposição com a minha amizade sincera.mjplc