THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, novembro 06, 2009

Es um Grande homem um Campeao






























































Como sportinguista nao podia deixar de dar a minha opiniao sobre o meu clube de coraçao a minha religiao o meu Grande Sporting.

Obrigado por estes quatro anos que estiveste ha frente do nosso sporting com toda a dedicaçao e humildade e sempre de mangas arregaçadas pronto para o trabalho.

Tenho plena conciencia que nao es a causa desta fase menos boa que este nosso clube esta a passar nao e a tua saida que vai resvolver o problema mas so tenho de estar do teu lado e como estive sempre es um homem cheio de força valores e com o qual me identifico e que pouco se ve hoje em dia no ser humano um ate ja nunca um ate sempre aquele abraço Senhor paulo Bento

Paulo Bento admite que a sua permanência em Alvalade esta temporada acabou por ser um erro e justificou a demissão para bem "dos jogadores e do Sporting".

"Estive quatro meses a mais no Sporting. Às vezes, a continuidade pode ser má", frisou Bento, acrescentando: "Não estou arrependido mas tenho de ter a honestidade para que dizer que não foi a melhor decisão para mim e para o Sporting. Tomei uma decisão mais com o coração do que a razão", referiu Paulo Bento, na conferência de imprensa em Alvalade.

O treinador explicou que para "já sai sozinho" e garantiu que não foi o resultado do jogo de quinta-feira que o leva a sair.

"Fui pouco ator ao longo destes anos mas ontem fui um bocadinho. A minha decisão estava tomada há mais tempo. O que havia era 4 mulheres, as minhas senhoras, que sabiam da decisão e mais 5 homens, 4 da equipa técnica e um elemento externo. Era algo que estava a ponderar há algum tempo", referiu.

O treinador não deixou de fazer um balanço: "Acabou um ciclo que durou 4 anos, que considero positivo no cômputo geral. Foi um ciclo que teve momentos complicados. Faltou durante este período a conquista do grande objetivo de ser campeão nacional mas conseguimos fazer com que o Sporting voltasse a ganhar."

Paulo Bento fez ainda vários agradecimentos: "Aos jogadores, à administração, a todos os que estiveram connosco nos últimos 4 anos. Sem eles não teria sido possível aguentar tanto tempo".