THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, setembro 10, 2008

ANDRÉ meu filho reguila hoje e para ti vou Xutar


Puro amor da minha alma
Estrela linda e brilhante
De rosto fascinante
Razão desse meu viver
Orgulho, carinho.
Os meus genes.
Es toda a felicidade
Na minha vida ANDRE
Razão de todo amor
Iluminando os meus dias
Que Deus te abençoe pra sempre
Meu anjo em forma de gente
Eu te amarei para sempre.
Suave riso inocente
Infinita admiração
Luz divina e reluzente
Tu meu filho querido
Grande e unico Amor..
Es e seras sempre o pulsar deste meu rebelde coração.
mjplc

2 comentários:

Patrícia disse...

Oh Oh André ...
O brilho dos teus olhos....

Um poquinho de tudo disse...

Mario seja sempre assim com seu filho pos nossos filhos são o bem mas caro que temos pos ñ tem preço..cuide bem dele e sempre diga a ele que o ama asima de tudo...Lhe adimiro muito Mario ou sera MOTORATO hhhehe

Ass:Bruxinha Sil