THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, setembro 26, 2012

A minha existência



 Para os erros há perdão;
para os fracassos,epotese;
para os amores impossíveis, tempo.
De nada adianta rodiar um coração vazio ou economizar a alma.
O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance.
Não deixo que a saudade me sufoque, que a rotina me  acomode, que o medo impeça de tentar.
Desconfio do destino e acredito em mim.
Gasto mais horas a realizar que a sonhar, vou fazendo o que planeio, vivendo e esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.
Existem homens que lutam um dia e são bons; existem outros que lutam um ano e são melhores; existem aqueles que lutam muitos anos e são muito bons. Porém, existem os que lutam toda a vida. Estes são os imprescindíveis."
Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno e me deixe nos teus pensamentos para que a distância não apague em ti minha existência..
Mjplc





 Lembras-te!?
 

0 comentários: