THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, outubro 16, 2008

..Disseste assim ;)

A um desconhecido que o meu coração bem conhece


Quem és tu,

que de repente entrou no meu coração

e ocupou todo o seu espaço?

De onde vieste tu?

E porque só agora apareceste?

Sinto a cabeça

entontecida de tanto pensar em ti.

O meu coração palpita

Como se só agora tivesse motivos para tal.

Tudo em mim se modificou...

Tudo à minha volta se transformou...

O céu está mais azul

E, mais brilhante e quente, está o sol,

As estrelas cintilam mais intensamente,

Como se estivessem a dizer ao mundo

Que estão felizes

Por me ver assim a sorrir e de brilho nos olhos.

O ar ficou mais puro e,

A terra mais fértil.

O vento passa numa leve brisa

Toca-me os cabelos suavemente,

E sussurra aos meus ouvidos gemidos de Felicidade.

Tudo à minha volta

Ganhou uma nova beleza

E agora sim,

Tenho esta imensa certeza:

É contigo que quero ficar!

0 comentários: