THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, setembro 26, 2012

A minha existência



 Para os erros há perdão;
para os fracassos,epotese;
para os amores impossíveis, tempo.
De nada adianta rodiar um coração vazio ou economizar a alma.
O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance.
Não deixo que a saudade me sufoque, que a rotina me  acomode, que o medo impeça de tentar.
Desconfio do destino e acredito em mim.
Gasto mais horas a realizar que a sonhar, vou fazendo o que planeio, vivendo e esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.
Existem homens que lutam um dia e são bons; existem outros que lutam um ano e são melhores; existem aqueles que lutam muitos anos e são muito bons. Porém, existem os que lutam toda a vida. Estes são os imprescindíveis."
Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno e me deixe nos teus pensamentos para que a distância não apague em ti minha existência..
Mjplc





 Lembras-te!?
 

quinta-feira, agosto 26, 2010

Leona Lewis - I Got You (720p HD)

Gabriella Cilmi - Defender

quarta-feira, julho 21, 2010

Dedicado a Uma Amizade Eterna

A amizade é uma coisa inexplicável em todos os sentidos tentamos levar a vida o mais normal possível como o dia-a-dia mas falta sempre um ombro amigo, temos muitos e muito especiais e únicos mas sem saber o porque sem saber dar a explicação, ou não há explicação plausível, fica sempre um para trás aquele que nos ouviu e que sempre nos ajudou, tal como nós o ouvimos sempre.

Não sou perfeito ninguém o é mas, nem tudo é como queremos ou sonhamos e os feitios são de “casmurrice” ou teimosia das 2 partes. Mas seja como for estarás sempre comigo amigo junto meu coração. Sinto muito a tua falta,

Com saudade,

Mário Jorge Pina lemos Cardoso








quarta-feira, março 31, 2010

Se fores mesmo tu,fica.

Não te vás embora, a casa é tua, entra, experimenta, mora um bocadinho no meu coração e ouve o teu a bater. Talvez ele te diga se este é o teu lugar e se chegaste ao fim da tua viagem.


segunda-feira, março 01, 2010

Quando me amei de verdade


Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.
E então, pude relaxar.
Hoje sei que isso tem nome…Auto-estima.
Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades.
Hoje sei que isso é…Autenticidade.
Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
Hoje chamo isso de… Amadurecimento.
Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.
Hoje sei que o nome disso é… Respeito.
Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável… Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.
Hoje sei que se chama… Amor-próprio.
Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro.
Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo.
Hoje sei que isso é… Simplicidade.
Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei menos vezes.
Hoje descobri a… Humildade.
Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.
Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é…Plenitude.
Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.
Tudo isso é… Saber viver!!!

Charlie Chaplin